segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Joanna vive experiência mediúnica?

Uma História Sobrenatural

Sábado, 2 de Agosto de 2008 Por Amaury Jr.

Com receio de ser mal interpretada pela mídia, que poderia tratar o assunto de modo sensacionalista, como se fosse um apelo em busca de visibilidade, a cantora Joanna resolveu esconder uma de suas experiências mais fascinantes, vivida durante um show em Belém do Pará.Quem conhece Joanna bem sabe que seu escrúpulo jamais permitiria algo dessa natureza para ludibriar o público, até porque o sucesso da cantora é mais que suficiente sem a mínima necessidade de apelos e trapaças.

Normalmente Joanna não consegue enxergar quem está na platéia, o que é comum à maioria que enfrenta no palco os “spotlights” que ofuscam a visão. Mas nessa noite foi diferente. Ela conseguia, sim, enxergar, com nitidez, apenas uma pessoa. Era a figura de um jovem de singular beleza, que chamava a atenção por usar bandagens na cabeça, parecia um vistoso turbante. E o jovem sorria o tempo todo.

Joanna contou depois de encerrado o show que não conseguia desviar o olhar daquele homem, algo a impelia a cantar especialmente para ele.

No camarim, como sempre lotado de amigos e admiradores, Joanna então perguntou:- Quem era o rapaz de turbante na platéia? Ninguém soube responder, porque ninguém o havia notado.

Joanna: - Impossível. Ele estava na primeira fila e com aquele turbante era impossível não percebê-lo.

Intrigada, passou a descrevê-lo com detalhes, quando foi observando algumas pessoas da cidade se entreolhando, algumas boquiabertas.

Era a descrição exata da fisionomia de um eletricista de Belém que havia morrido eletrocutado em acidente de trabalho, poucas semanas antes do show. Fã ardoroso de Joanna, alguém lembrou que tinha sido ele um dos primeiros a procurar o teatro para garantir que não ficasse sem ingresso. Era seu sonho assisti-la.

O assunto era instigante demais. Mandaram chamar os pais do rapaz no dia seguinte trazendo uma foto do filho. Joanna quase desfaleceu. Era o próprio. Ficou sabendo de sua excitação desde quando anunciaram o show em Belém.

Católica e muito espiritualizada, ela tem absoluta certeza que viveu uma experiência mediúnica.

Detalhe: a família cuidou para que o filho fosse velado convenientemente. O choque elétrico de alta tensão que o matou castigou sua cabeça, queimando-a inteira, e ela foi coberta com uma atadura, parecendo um turbante.

4 comentários:

Roberto Mumme disse...

Sempre é a faculdade mediúnica que está em evidência.Isso se dá por uma desinformação , que se repete sem os cuidados necessários de quem atentamente lê, interpreta, e compreende.
A confusão se dá devido todos acreditarem serem médiuns, isso quer dizer possuir uma faculdade mediúnica.Há duas maneiras de se ver um Espírito, a primeira pela faculdade mediúnica de vidência, a segunda pela possibilidade do Espírito se mostrar.Usa dos fluidos para quem quer se apresentar e , através do perispírito , sob sua vontade, lhe dá a forma para ser reconhecido.
Vide cap Manifestações Visuais , Livro dos Médiuns.
Roberto Mumme

Claudia C. disse...

Amigo! Que bom que veio tomar um café.
O texto, que deveria estar entre aspas, foi escrito pelo Amaury Jr.
O espírito poderia utilizar fluidos de médiuns que estivessem no show, e se mostrar apenas à cantora? Não que queira tirar a experiência da Joanna.
Bjs
Claudia

Roberto Mumme disse...

O Espírito se utiliza de fluidos sim para se mostrar.Ele pode utilizar de fluido de muitos , e necessáriamente não precisam ser médiuns.Quanto maior for a duração da visibilidade ou aparição, de mais fluidos ele precisa.Pode retirar esses fluidos de muitas pessoas para dar uma duração maior a essa aparição, mas se mostra somente a cantora.
Isso não a faz uma médium e sim o Espírito desejou se mostrar a ela, e obteve permissão para isso.
O que aqui colocamos com base no Livro dos Médiuns não isenta a possibilidade dela ter ou vir a ter, ou estar eclodindo,uma faculdade mediúnica.
As colocações foram para alertar que nem tudo é mediunidade como muitos se equivocam ao pensar.
Abraço
Roberto Mumme

Claudia C. disse...

Roberto

Obrigada pela explicação.
:)

Bjs
Claudia

Leia também:

Related Posts with Thumbnails