quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tenho um amigo

 

Num mundo tão imenso,

Que pode ser frio como a água,

Quente como o fogo e

Fugaz como o vento.

Monti-BlingHeart1Red

Mesmo num mundo de ilusão,

De imperfeição e maldade,

De inveja e ciúme,

Mesmo sem ver ou ouvir.

Monti-BlingHeart1Red

Você estará lá.

Seu olhar iluminará meu caminhar,

Sua palavra orientará minha busca,

Seu carinho acalentará minha dor.

Monti-BlingHeart1Red

Qualquer que seja o meu mundo,

Um universo imenso,

Ou um pequeno aquário,

Ele será feliz porque sei

 

Que tenho um amigo.

Monti-BlingHeart1Red

Feliz dia do Amigo!!!

Bjs

ClaudiaC.

2 comentários:

Anônimo disse...

Claudia,

estamos juntos a partir de hoje.
Seu blog está no meu.

Jesus te abençoe.

Chico Xavier e Cia.

Regis Mesquita disse...

Claudia,

vi o link do seu blog em um grupo espírita que participo. Parabéns!
Virei mais vezes.

Abraço,

Regis Mesquita
http://nascervariasvezes.blogspot.com/

http://caminhonobre.com.br/

Leia também:

Related Posts with Thumbnails